Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/647
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBARREIROS, Ana Carolina Medeiros-
dc.creatorSEIXAS, Netília Silva dos Anjos-
dc.creatorBORGES, Andrezza-
dc.creatorMELO, Matheus-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9362787184951532pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2301685130625189pt_BR
dc.date.accessioned2019-10-24T15:07:33Z-
dc.date.available2019-10-24T15:07:33Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBAREIROS, Ana Carolina Medeiros et al. O discurso sobre a mulher em anúncios de duas épocas diferentes da montadora Volkswagen. In: BARRETO FILHO, Eneus Trindade; SANTANNA, Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon (org.). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V PROPESQ-PP, Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2014. São Paulo: Inmod: ABP2: PPGCOM-ECA‐USP, 2014. p. 1671-1680. E-book. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/647. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.urihttps://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/647-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2019-10-24T15:07:11Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_DiscursoMulherAnuncios.pdf: 440459 bytes, checksum: b0b24e7f1ff44fcaa3f789f3d58342ff (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2019-10-24T15:07:33Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_DiscursoMulherAnuncios.pdf: 440459 bytes, checksum: b0b24e7f1ff44fcaa3f789f3d58342ff (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-24T15:07:33Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_DiscursoMulherAnuncios.pdf: 440459 bytes, checksum: b0b24e7f1ff44fcaa3f789f3d58342ff (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_V_Propesq_pp.pdf?fbclid=IwAR0OVE6yvCbjAvDYsmjph6HljF3J0qUMOZjavlhPcHJuTYT0nH_BAwJa0Ccpt_BR
dc.subjectAnúncios - Automóveispt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectCarrospt_BR
dc.subjectVerón, Eliseopt_BR
dc.titleO Discurso sobre a mulher em anúncios de duas épocas diferentes da montadora Volkswagenpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.relation.ispartofO Sistema publicitário e a semiose ilimitadapt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FACOM/ILC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_DiscursoMulherAnuncios.pdf430,14 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons