Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692
Compartilhar:
Tipo: | Capítulo de Livro |
Ano de publicação: | 2017 |
Autor(es): | NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do FAIRCHILD, Thomas Massao |
Afiliação do(s) organizador(es): | FAIRCHILD, T. M. Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC) |
Título: | Uma Abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras |
Contido em: | Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense |
Citar como: | NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do; FAIRCHILD, Thomas Massao. Uma abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras. In: BATISTA, Marcos dos Reis; SILVA, Suellen Cordovil da (org.). Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense. Porto Alegre: Fi, 2017. p. 173-183. E-book. ISBN 978-85-5696-225-6. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Escrita Economia do conhecimento Professores - Formação |
Fonte: | https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_f732fe48fce145e5994a0e7bc472e50e.pdf |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - FALE/ILC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf | 378,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons