Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
Compartilhar:
Tipo: | Capítulo de Livro |
Ano de publicação: | 2005 |
Autor(es): | HAGE, Salomao Antonio Mufarrej |
Afiliação do(s) Autor(es): | Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) |
Título: | Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
Contido em: | Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará |
Citar como: | HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural |
Fonte: | http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - ICED |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_EducacaoAmazoniaIdentificando.pdf | 842,15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons