Please use this identifier to cite or link to this item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
Compartilhar:
Type: Capítulo de Livro
Issue Date: 2005
Authors: HAGE, Salomao Antonio Mufarrej
metadata.dc.description.affiliation: Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)
Title: Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
Contained in: Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará
Citation: HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:.
Keywords: Educação na Amazônia
Educação do campo
Políticas educacionais
Heterogeneidade amazônica
Regionalização
Identidade cultural
Source URI: http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf
Access Type: Acesso Aberto
Appears in Collections:Capítulos de Livros - ICED

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CapitulodeLivro_EducacaoAmazoniaIdentificando.pdf842,15 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons