Please use this identifier to cite or link to this item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
Compartilhar:
Type: | Capítulo de Livro |
Issue Date: | 2005 |
Authors: | HAGE, Salomao Antonio Mufarrej![]() |
metadata.dc.description.affiliation: | Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) |
Title: | Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares |
Contained in: | Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará |
Citation: | HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:. |
Keywords: | Educação na Amazônia Educação do campo Políticas educacionais Heterogeneidade amazônica Regionalização Identidade cultural |
Source URI: | http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf |
Access Type: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Capítulos de Livros - ICED |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_EducacaoAmazoniaIdentificando.pdf | 842,15 kB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License