Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396
Compartilhar:
Tipo: Capítulo de Livro
Ano de publicação: 2005
Autor(es): HAGE, Salomao Antonio Mufarrej
Afiliação do(s) Autor(es): Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)
Título: Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares
Contido em: Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará
Citar como: HAGE, Salomão Mufarrej. Educação na Amazônia: identificando singularidades e suas implicações para a construção de propostas e políticas educativas e curriculares. In: HAGE, Salomão Mufarrej (org.). Educação do campo na Amazônia: retratos de realidade das escolas multisseriadas no Pará. Belém: Gutemberg, 2005. p. 61-68. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/396. Acesso em:.
Palavras-chave: Educação na Amazônia
Educação do campo
Políticas educacionais
Heterogeneidade amazônica
Regionalização
Identidade cultural
Fonte: http://educampo.miriti.com.br/arquivos/File/Livro_Geperuaz.pdf
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - ICED

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_EducacaoAmazoniaIdentificando.pdf842,15 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons