Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos-
dc.creatorSARDINHA, Marinilda Corrêa-
dc.creatorSOUSA, Rosângela do Socorro Nogueira de-
dc.creatorRIBEIRO, Daniela de Abreu-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0087172132756953pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4889074466845823pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9922481132027268pt_BR
dc.date.accessioned2018-08-14T17:24:05Z-
dc.date.available2018-08-14T17:24:05Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos et al. Os desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardoso. In: OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de; SILVA, Luis Mauro Santos; RAMOS, Geovanna de Lourdes Alves (org.). Práticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campo. Rio de Janeiro: Autografia, 2018. p. 23-36. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397-
dc.description.provenanceSubmitted by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-08-06T17:04:42Z No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf: 6273795 bytes, checksum: 65ead78234ced6b79270f3eff3685e41 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-08-14T17:24:05Z (GMT) No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf: 6273795 bytes, checksum: 65ead78234ced6b79270f3eff3685e41 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-14T17:24:05Z (GMT). No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf: 6273795 bytes, checksum: 65ead78234ced6b79270f3eff3685e41 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://www.campuscameta.ufpa.br/index.php/publicacoespt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectAprendizagem no meio ruralpt_BR
dc.subjectFamília e escolapt_BR
dc.subjectEscola Adriano Rodrigues Cardosopt_BR
dc.subjectComunidade Jarumã (PA)pt_BR
dc.titleOs Desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardosopt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.relation.ispartofPráticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campopt_BR
dc.description.affiliationSOUSA, R. S. N. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba (CABAE), Faculdade de Ciências da Linguagem (FACL)pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FACL/CABAE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf6,13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons