Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CARVALHO, Viviane dos Santos | - |
dc.creator | CORDEIRO, Georgina Negrão Kalife | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/2383835500087640 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1399644816577073 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-09-19T17:58:57Z | - |
dc.date.available | 2018-09-19T17:58:57Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Viviane dos Santos; CORDEIRO, Georgina Negrão Kalife. A Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas. In: CALDAS, Raimunda Benedita Cristina; ALENCAR, Larissa Fontinele de; SILVA JÚNIOR, Fernando Alves da (org.). Inclusão e preservação de saberes para o bom viver. São Carlos, SP: Pedro & João, 2016. p. 17-29. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448. Acesso em:. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-09-14T21:06:51Z No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-09-19T17:58:57Z (GMT) No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2018-09-19T17:58:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2016 | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source.uri | http://ebookspedroejoao.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Livro_Fernando_E_Book_Capas01.04.2016_FINAL.pdf | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Saberes tradicionais | pt_BR |
dc.subject | Escolas do campo | pt_BR |
dc.subject | Instituição escolar | pt_BR |
dc.subject | Identidade cultural | pt_BR |
dc.title | A Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Inclusão e preservação de saberes para o bom viver | pt_BR |
dc.description.affiliation | CORDEIRO, G. N. K. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - ICED |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf | 6,92 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons