Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCARVALHO, Viviane dos Santos-
dc.creatorCORDEIRO, Georgina Negrão Kalife-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2383835500087640pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1399644816577073pt_BR
dc.date.accessioned2018-09-19T17:58:57Z-
dc.date.available2018-09-19T17:58:57Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationCARVALHO, Viviane dos Santos; CORDEIRO, Georgina Negrão Kalife. A Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas. In: CALDAS, Raimunda Benedita Cristina; ALENCAR, Larissa Fontinele de; SILVA JÚNIOR, Fernando Alves da (org.). Inclusão e preservação de saberes para o bom viver. São Carlos, SP: Pedro & João, 2016. p. 17-29. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448-
dc.description.provenanceSubmitted by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-09-14T21:06:51Z No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-09-19T17:58:57Z (GMT) No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-09-19T17:58:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 CapítulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf: 7009327 bytes, checksum: 21c2c4d0af6e5446891f6fa06c1e3541 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://ebookspedroejoao.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Livro_Fernando_E_Book_Capas01.04.2016_FINAL.pdfpt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectSaberes tradicionaispt_BR
dc.subjectEscolas do campopt_BR
dc.subjectInstituição escolarpt_BR
dc.subjectIdentidade culturalpt_BR
dc.titleA Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricaspt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.relation.ispartofInclusão e preservação de saberes para o bom viverpt_BR
dc.description.affiliationCORDEIRO, G. N. K. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - ICED

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_LinguagemPresenteEscola.pdf6,92 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons