Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/882
Compartilhar:
Tipo: | Livro |
Ano de publicação: | 2012 |
Organizador(es): | SILVA, Gilmar Pereira da RODRIGUES, Doriedson do Socorro MORAES, Roble Carlos SANTOS, Fabiany Marcela Sousa dos GAIA, Nágila Nayara Barbosa BATISTA, Ilda Gonçalves BOTELHO, Marta Wanzeler PEREIRA, Edir Augusto Dias |
Afiliação do(s) organizador(es): | SILVA, G. P.; RODRIGUES, D. S.; PEREIRA, E. A. D. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Tocantins/Cametá |
Título: | Anais do 10º Encontro Norte e Nordeste dos Estudantes de Pedagogia |
Editora: | Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA |
Citar como: | ENCONTRO NORTE E NORDESTE DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 10., 2012, Cametá. Anais […]. Cametá: UFPA, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, 2012. E-book (346 p.). Tema: Educação na cidade e no campo: a identidade do pedagogo. Para que e em que estamos sendo formados?. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/882. Acesso em:. |
Resumo: | Este livro é resultado do 10º Encontro Norte e Nordeste dos Estudantes de Pedagogia. Esse evento reflete a necessidade de se debater a educação, a partir dos paradigmas: rural, urbano, identidade, pedagogo e formação. A formação da identidade do pedagogo pressupõe amplo debate sobre seu papel político na transformação social, numa opção de classe voltada para os menos favorecidos, buscando mediar conflitos, no sentido de proporcionar a elevação político-social e econômica dos trabalhadores. |
Palavras-chave: | Educação Desenvolvimento rural Pedagogos - Formação |
ISBN: | 9788563287113 |
Fonte: | http://www.campuscameta.ufpa.br/images/textos/anais_10ennoepe2012.pdf |
País de Publicação: | Brasil |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Livros - FAED/CUNTINS |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livro_AnaisEncontroNorte_10.pdf | 8,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons