2018-01-022018-01-022011MALCHER, Maria Ataide et al. (org.). Comunicação midiatizada na e da Amazônia. Belém: FADESP/UFPA, 2011. v. 2. (Comunicação, Cultura e Amazônia). Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/121. Acesso em:.9788562888052https://livroaberto.ufpa.br/handle/prefix/1211 Amazônia: comunicação no contexto da websfera2 Por uma pesquisa amazônida em Comunicação: provocações para novos olhares3 Ecossistemas comunicacionais: uma proposição conceitual4 Capital comunicacional, cidadania e território na Amazônia5 Verde que te quero verde: a estética da marca Amazônia6 Mediações econômicas e sociotécnicas na constituição de um corpo amazônico no documentário Vaidade7 Videoclipe na Amazônia: cidades conectadas pelo leito do rio8 Novas tecnologias e ações afirmativas entre o Povo Indígena Aikewára9 Televisão, educação e infância: um breve estudo de recepção entre crianças do meio urbano e rural em Breves - Marajó - Pará10 A violência e os modelos midiáticos de espetáculo11 Da elite midiática aos canais alternativos: a trajetória de Lúcio Flávio Pinto no jornalismo brasileiro12 Panorama da imprensa em Belém: os jornais de 1822 a 186013 A representação de Belém (PA) no programa de rádio Visagem” da Rádio Cultura FM do Pará14 Tradução cultural, mestiçagem, oralidade e memória: o processo criativo-expressivo-reflexivo de Walter Freitas15 @Fasamazonas: um estudo de caso sobre o uso do microblog TwitterporAcesso AbertoComunicaçãoMidiatizaçãoAmazôniaCulturaComunicação midiatizada na e da AmazôniaLivro