2018-11-202018-11-202016LOBATO, Huber Kline Guedes; SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da; FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro (org.). Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos. Belém: UFPA, 2016. 180 p. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519. Acesso em:.9788563728333https://livroaberto.ufpa.br/handle/prefix/5191 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regular2 A Tecnologia da informação e comunicação e ensino-aprendizagem de alunos surdos: relato sobre a experiência de uma professora da sala de informática3 A Inclusão do aluno surdo no ensino regular na perspectiva de professores do ensino fundamental4 A Escolarização do surdo em classe multisseriada: propostas e estratégias de ensino em uma escola no município de Soure-Pará5 Inclusão de surdos e aspectos sobre a língua portuguesa no ensino fundamental – 7º ano6 Métodos de ensino da língua portuguesa para surdos: percepções do estágio supervisionado7 Imagens e sentidos sobre o futuro acadêmico e profissional de estudantes surdos do ensino médio8 Educação de surdos: observação e análise do contexto educacional de uma escola inclusiva9 Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: diretrizes para alunos surdos10 Educação de surdos: a música como proposta pedagógica inclusiva11 Conhecendo a prática pedagógica de uma escola inclusiva: um relato no intercurso da Educação Inclusiva12 A Contribuição da língua brasileira de sinais para a comunicação entre o surdo e a famíliaporAcesso AbertoLibrasEnsino - AprendizagemInclusão escolarInclusão de surdosEducação de surdosPolítica Nacional de Educação EspecialDiálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdosLivro