2018-11-012018-11-012017SILVA, João Batista do Carmo; LOPES, Jorge Domingues (org.). PARFOR: práxis amazônicas na formação dos professores da educação básica. Cametá, PA: CUNTINS/UFPA, 2017. 263 p. E-book. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/478. Acesso em:.9788563287465https://livroaberto.ufpa.br/handle/prefix/4781 Formação e valorização da carreira docente2 Universidade multicampi3 Formação flutuante4 Reflexões sobre o TCC como componente curricular do curso de letras/língua portuguesa/PARFOR5 Capacitando o aluno do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) para o exercício da docência de língua portuguesa6 Curso de pedagogia/PARFOR7 Quilombolas e o ensino de história8 O Surdo e a libras9 Estatística aplicada à educação10 A formação de professores no curso de pedagogia do PARFOR11 Multiletramentos e elaboração de material didático de língua portuguesa12 Uso de material concreto no ensino da geometria espacial13 Formação e saberes dos alunos do PARFOR pedagogia no município de Cametá-Pará14 Ambiguidade como recurso nas propagandas publicitárias da marca “Havaianas”15 Um estudo sobre o uso do telefone celular nas práticas pedagógicas da EMEF Magalhães Barata16 Experiência teórico-metodológica da disciplina tecnologia, informática e educação no curso de pedagogia do PARFOR17 Tecnologia e informática na educaçãoporAcesso AbertoPlano Nacional de Formação de Professores (Brasil)Formação de professoresEducação básicaUniversidade multicampiCurso de pedagogia - PARFORTecnologia na educaçãoInformática na educaçãoPARFOR: práxis amazônicas na formação dos professores da educação básicaLivro