Pulso, suor, presença & teatro: reflexões de jovens escritores

Autor(es)

ROCHA, Ana Luiza Firmeza (org.). Pulso, suor, presença & teatro: reflexões de jovens escritores. Belém: PPGArtes/ UFPA, 2023. E-book (254 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1211. Acesso em:.

Este livro contém escritas, poemas, artigos, trabalhos de conclusão de curso da graduação [TCCs], reflexões artísticas, prosas, dramaturgias e desenhos. Aqui, o leitor vai encontrar múltiplas espécies de palavras, de rascunhos, de rabiscos, de dizeres, de corpos que escrevem e alcançam o coração e os olhos, por vezes, salgados em lágrimas de reflexão. Esse texto é uma oração. Uma celebração à educação, à entrega, à escuta, à dedicação totalmente inclusiva que uma professora tem com seus alunos, à não fronteira entre sala de aula e fora dos muros universitários.

Descrição

Vários autores: Sarah Prazeres, Thalia Santos, Karina Diaz, Vanessa Lisboa, Claudio Raposo, Neire Conceição Nunes Lopes, Sidiane Nunes, Isabella Valentina, Marya Clara, Tertuliana Lopes, Rapha Rodrigues, Bella Duarte, Jerry Santos, Lucas Alberto da Cunha, Ana Luiza Aragão, Rick Brandão, Matheus Amorim.

Disponível na internet via correio eletrônico: livroaberto@ufpa.br