Atos de escritura 4

Autor(es)

Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Arte (ICA), Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA)

Autor(es)

MARTINS, Bene; XAVIER, Ivone (org.). Atos de escritura 4. Belém: PPGARTES/UFPA, 2021. E-book (251 p.). (Coleção Experimentos na Pesquisa em Artes, 4). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/947. Acesso em:.

Neste livro, apresentamos resultados da disciplina, Atos de Escritura, ofertada para mestrandos e doutorandos do PPGARTES. Cada autor(a) escreveu ensaio sobre aspectos de sua pesquisa, motivados(as) pelas referências, indicações, exercícios metodológicos e, a partir das acaloradas conversas e reflexões, revisaram seus caminhos traçados, acrescentaram outros atalhos, vislumbraram as sinuosidades, a complexidade, o encanto de pensar em suas propostas acadêmicas e desenvolvê-las, com tons ou semitons mais poéticos, ou seja, sem medo de ousar e transpor para o papel suas ideias, anseios, desejos e, principalmente, demonstrar que a escrita é também ato de resistência, de sobrevivência, em meio ao caos em que estamos nestes tempos sombrios.

Coleção Experimentos na pesquisa em artes

livroaberto@ufpa.br

Aparece na Coleção