Desejar o menor dos mundos, escrever corporeidades outras desde aí

BRITO, M. R. Universidade Federal do Pará, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)

BRITO, Maria dos Remédios de; ALVES, Lindomberto Ferreira; COSTA, Dhemersson Warly Santos (org.). Desejar o menor dos mundos, escrever corporeidades outras desde aí. Belém: Programa de Pós-Graduação em Artes/UFPA, 2023. E-book (261 p.). Disponível em: . Acesso em:.

Descrição

Este eBook é um desdobramento da disciplina Seminário Avançado I - Arte e Filosofia: rizoma-escrita, realizada durante o semestre letivo 2022.1, no âmbito do Programa em PósGraduação em Artes da Universidade Federal do Pará (PPGArtesUFPA), sob condução da Profª. Drª. Maria dos Remédios de Brito, em parceria com os tirocínios docentes Lindomberto Ferreira Alves e Dhemerrson Warly Santos Costa.

Disponível na internet via correio eletrônico: livroaberto@ufpa.br