Coletânea peças teatrais de Roraima

Tradutor(es)

Afiliação do(s) Autor(es)

Afiliação do(s) Organizador(es)

MACHADO, A. Universidade Federal de Roraima, Instituto Insikiran de Formação Superior Indígena
MARTINS, B. A. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Arte (ICA)
GOMES, F. A. Universidade Federal de Roraima, Centro de Comunicação Social, Letras e Artes Visuais

Afiliação do(s) Editor(es)

Afiliação do(s) Tradutor(es)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Autor(es)

Contido em:

Citar como

MACHADO, Ananda; MARTINS, Bene; ALVES, Francisco (org.). Coletânea peças teatrais de Roraima. Belém: Universidade Federal do Pará, Programa de Pós-Graduação em Artes; Roraima: Universidade Federal de Roraima, Programa de Pós-Graduação em Letras, 2022. (Coleção Teatro do Norte Brasileiro). E-book (302 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1010. Acesso em:.

DOI

O livro faz parte da coleção "Teatro do Norte Brasileiro" e pretende colaborar com a produção teatral local, regional e nacional, ao fornecer material de trabalho para os atores e instigar a continuidade dos estudos nele iniciados. A proposta deste projeto é voltada para o registro da dramaturgia existente na Amazônia.

Agência de Fomento

Série/Coleção no.:

País de Publicação

Brasil

Fonte URI

Disponível na internet via correio eletrônico: livroaberto@ufpa.br

Tipo de acesso

Acesso Aberto