Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1107
Compartilhar:
Tipo: Folheto
Ano de publicação: 2022
Autor(es): PRADO, Rosilene Rodrigues
MONTEIRO, José
GONÇALVES, Arlete Marinho
Título: Guia de orientação para o relacionamento com pessoas com transtorno específico da aprendizagem
Editora: Superintendência de Assistência Estudantil - SAEST/UFPA
Citar como: PRADO, Rosilene Rodrigues; MONTEIRO, José; GONÇALVES, Arlete Marinho. Guia de orientação para o relacionamento com pessoas com transtorno específico da aprendizagem. Belém, PA: SAEST/UFPA, 2022. v. 1. 23 p. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1107. Acesso em:.
Palavras-chave: Dislexia
Disgrafia
Disortografia
Discalculia
Aprendizagem
Estudantes universitários
Fonte: https://saest.ufpa.br/coacess/index.php/cartilhas-pedagogicas
País de Publicação: Brasil
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Folhetos - CoAcess/SAEST

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Folheto_TranstornoEspecificoAprendizagem.pdf3,08 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons