Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1107
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | PRADO, Rosilene Rodrigues | - |
dc.creator | MONTEIRO, José | - |
dc.creator | GONÇALVES, Arlete Marinho | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/3581165767569021 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/5981028155280871 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/7435727268429237 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-10-31T19:07:44Z | - |
dc.date.available | 2022-10-31T19:07:44Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | PRADO, Rosilene Rodrigues; MONTEIRO, José; GONÇALVES, Arlete Marinho. Guia de orientação para o relacionamento com pessoas com transtorno específico da aprendizagem. Belém, PA: SAEST/UFPA, 2022. v. 1. 23 p. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1107. Acesso em:. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1107 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2022-10-31T19:04:15Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Folheto_TranstornoEspecificoAprendizagem.pdf: 3156421 bytes, checksum: dcceee99273bf01b966770e9ac6b95f6 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2022-10-31T19:07:44Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Folheto_TranstornoEspecificoAprendizagem.pdf: 3156421 bytes, checksum: dcceee99273bf01b966770e9ac6b95f6 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-10-31T19:07:44Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Folheto_TranstornoEspecificoAprendizagem.pdf: 3156421 bytes, checksum: dcceee99273bf01b966770e9ac6b95f6 (MD5) Previous issue date: 2022 | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Superintendência de Assistência Estudantil - SAEST/UFPA | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source.uri | https://saest.ufpa.br/coacess/index.php/cartilhas-pedagogicas | pt_BR |
dc.subject | Dislexia | pt_BR |
dc.subject | Disgrafia | pt_BR |
dc.subject | Disortografia | pt_BR |
dc.subject | Discalculia | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Estudantes universitários | pt_BR |
dc.title | Guia de orientação para o relacionamento com pessoas com transtorno específico da aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Folheto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Folhetos - CoAcess/SAEST |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Folheto_TranstornoEspecificoAprendizagem.pdf | 3,08 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons