Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/162
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLEITE, Selma Dias-
dc.creatorMALCHER, Maria Ataide-
dc.creatorSEIXAS, Netília Silva dos Anjos-
dc.creatorPAULA, Leandro Raphael Nascimento de-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/7007551217613887pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5418062253829906pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2301685130625189pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/0425326078266618pt_BR
dc.date.accessioned2018-02-15T19:39:57Z-
dc.date.available2018-02-15T19:39:57Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationLEITE, Selma Dias et al. Educação sem fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectivas da educação a distância da ufpa. Belém: UFPA, 2010. E-book (119 p.). Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/162. Acesso:.pt_BR
dc.identifier.isbn9788562888014pt_BR
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/162-
dc.description1 Educação a Distância na Ufpapt_BR
dc.description2 A institucionalização de uma proposta inovadorapt_BR
dc.description3 Educação sem fronteiras: em todos os níveis, em todos os cantos...pt_BR
dc.description.resumoEste livro integra o material multimídia que conta a trajetória da educação a distância na Universidade Federal do Pará e está dividido em quatro partes principais. Em um primeiro momento, o livro apresenta o contexto de implantação da educação a distância da instituição no início da década de 1990, os aspectos que motivaram a implantação da EaD de modo pioneiro no país, as primeiras experiências da instituição. Na segunda parte, são apresentadas as ações que permitiram a institucionalização da proposta na UFPA. Na terceira parte do livro, o leitor confere de modo detalhado o processo de implantação dos cursos ofertados pela instituição na modalidade a distância, em nível de graduação e especialização. Ao final do livro, há um capítulo aberto, em que os autores iniciaram o registro das possibilidades e perspectivas da educação a distância na UFPA nos próximos anos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-02-15T19:39:40Z No. of bitstreams: 2 Livro_EducaçãoFronteirasAmazonia.pdf: 5102046 bytes, checksum: e3c129dcd039a937fe9088e5fb087c31 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-02-15T19:39:57Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Livro_EducaçãoFronteirasAmazonia.pdf: 5102046 bytes, checksum: e3c129dcd039a937fe9088e5fb087c31 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-02-15T19:39:57Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Livro_EducaçãoFronteirasAmazonia.pdf: 5102046 bytes, checksum: e3c129dcd039a937fe9088e5fb087c31 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2010en
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Parápt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://www.multimidia.ufpa.br/jspui/handle/321654/928pt_BR
dc.subjectEnsino à distânciapt_BR
dc.subjectEnsino - Aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação e meio ambientept_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.titleEducação sem fronteiras na Amazônia: trajetória e perspectivas da educação a distância da ufpapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dcterms.typeLivropt_BR
dc.description.affiliationLEITE, S. D. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Faculdade de Serviço Social (FACSS)-
dc.description.affiliationMALCHER, M. A.; SEIXAS, N.S.A. Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC)-
Aparece nas coleções:Livros - BC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_EducacaoFronteirasAmazonia.pdf4,98 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons