Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397
Compartilhar:
Tipo: Capítulo de Livro
Ano de publicação: 2018
Autor(es): LOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos
SARDINHA, Marinilda Corrêa
SOUSA, Rosângela do Socorro Nogueira de
RIBEIRO, Daniela de Abreu
Afiliação do(s) Autor(es): SOUSA, R. S. N. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba (CABAE), Faculdade de Ciências da Linguagem (FACL)
Título: Os Desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardoso
Contido em: Práticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campo
Citar como: LOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos et al. Os desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardoso. In: OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de; SILVA, Luis Mauro Santos; RAMOS, Geovanna de Lourdes Alves (org.). Práticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campo. Rio de Janeiro: Autografia, 2018. p. 23-36. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397. Acesso em:.
Palavras-chave: Educação do campo
Aprendizagem no meio rural
Família e escola
Escola Adriano Rodrigues Cardoso
Comunidade Jarumã (PA)
Fonte: http://www.campuscameta.ufpa.br/index.php/publicacoes
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FACL/CABAE

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf6,13 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons