Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397
Compartilhar:
Tipo: | Capítulo de Livro |
Ano de publicação: | 2018 |
Autor(es): | LOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos SARDINHA, Marinilda Corrêa SOUSA, Rosângela do Socorro Nogueira de RIBEIRO, Daniela de Abreu |
Afiliação do(s) Autor(es): | SOUSA, R. S. N. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba (CABAE), Faculdade de Ciências da Linguagem (FACL) |
Título: | Os Desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardoso |
Contido em: | Práticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campo |
Citar como: | LOBATO, Ana Lúcia Vasconcelos et al. Os desafios da escola do campo em perímetro periurbano: caso da comunidade Jarumã e a escola Adriano Rodrigues Cardoso. In: OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de; SILVA, Luis Mauro Santos; RAMOS, Geovanna de Lourdes Alves (org.). Práticas de pesquisa e realidade camponesa: experiências formativas na educação do campo. Rio de Janeiro: Autografia, 2018. p. 23-36. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/397. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Educação do campo Aprendizagem no meio rural Família e escola Escola Adriano Rodrigues Cardoso Comunidade Jarumã (PA) |
Fonte: | http://www.campuscameta.ufpa.br/index.php/publicacoes |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - FACL/CABAE |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_DesafiosEscolaCampo.pdf | 6,13 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons