Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/585
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | VASCONCELOS, Andreza Jackson | - |
dc.creator | LIMA, Árllon Chaves | - |
dc.creator | OLIVEIRA, Fransuze dos Santos | - |
dc.creator | ROCHA, Helena do Socorro Campos da | - |
dc.creator | SOUZA, Karina Cristina Martins de | - |
dc.creator | SILVA, Ronald Allan Souza da | - |
dc.creator | RODRIGUES, Rosa Maria Siqueira de Carvalho | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9984712185566016 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1416576187061416 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/9199165329353414 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/3955516512057842 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/8721155543280487 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/8376537628378441 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/4843285272732629 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-03-19T21:46:24Z | - |
dc.date.available | 2019-03-19T21:46:24Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | VASCONCELOS, Andreza Jackson de et al. (org.). 5 caminhos ao encontro da ABPj . Belém: EditAedi, 2018. 99 p. E-book. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/585.Acesso em:. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788565054591 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/585 | - |
dc.description | 1 CONHECENDO A METODOLOGIA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS (ABPj) | pt_BR |
dc.description | 2 EQUIPE ESCAVANDO INOVAÇÕES | pt_BR |
dc.description | 3 EQUIPE EXPLORERS | pt_BR |
dc.description | 4 EQUIPE FOCA NO TRABALHO | pt_BR |
dc.description | 5 EQUIPE OUSADAS | pt_BR |
dc.description | 6 EQUIPE PROJETANDO | pt_BR |
dc.description.resumo | Neste livro são apresentadas e demonstradas a metodologia aplicada e a vivência de cada equipe, descrevendo todos os passos e processos culminando com o produto final, que se caracteriza como a fase conclusiva da aplicação da ABPj. Apresenta uma diversidade de experiências em diferentes áreas do saber, descortina que há uma série de práticas inovadoras e criativas acontecendo e co-existindo com práticas tradicionais na Universidade Federal do Pará. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by João Pastana (joaopastana@ufpa.br) on 2019-03-19T21:45:39Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Livro_5CaminhosEncontroABPJ.pdf: 33517822 bytes, checksum: 075f432feee765e5d13d5791ef4ce0cd (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by João Pastana (joaopastana@ufpa.br) on 2019-03-19T21:46:24Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Livro_5CaminhosEncontroABPJ.pdf: 33517822 bytes, checksum: 075f432feee765e5d13d5791ef4ce0cd (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-03-19T21:46:24Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Livro_5CaminhosEncontroABPJ.pdf: 33517822 bytes, checksum: 075f432feee765e5d13d5791ef4ce0cd (MD5) Previous issue date: 2018 | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Editora Universitária da Assessoria de Educação a Distância - EditAedi | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source.uri | http://editaedi.ufpa.br/index.php/lancamento | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Medologia | pt_BR |
dc.subject | Protagonismo - Aluno | pt_BR |
dc.title | 5 caminhos ao encontro da ABPj | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.affiliation | VASCONCELOS, A. J. Universidade Federal do Pará, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros - PPGCIMES/NITAE |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livro_5CaminhosEncontroABPJ.pdf | 32,73 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons