Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/646
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVENTURINI, Carolina Maria Mártyres-
dc.date.accessioned2019-10-24T14:30:58Z-
dc.date.available2019-10-24T14:30:58Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationVENTURINI, Carolina Maria Mártyres. Semiose fotográfica: nas entrelinhas da comunicação e das linguagens da propaganda. In: BARRETO FILHO, Eneus Trindade; SANTANNA, Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon (org.). O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V PROPESQ-PP, Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, 2014. São Paulo: Inmod: ABP2: PPGCOM-ECA‐USP, 2014. p. 636-649. E-book. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/646. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.urihttps://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/646-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2019-10-24T14:30:41Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_SemioseFotograficaComunicacao.pdf: 78331 bytes, checksum: 0524c5a7f428cc52485269ac58425487 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2019-10-24T14:30:58Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_SemioseFotograficaComunicacao.pdf: 78331 bytes, checksum: 0524c5a7f428cc52485269ac58425487 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-10-24T14:30:58Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_SemioseFotograficaComunicacao.pdf: 78331 bytes, checksum: 0524c5a7f428cc52485269ac58425487 (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_V_Propesq_pp.pdf?fbclid=IwAR0OVE6yvCbjAvDYsmjph6HljF3J0qUMOZjavlhPcHJuTYT0nH_BAwJa0Ccpt_BR
dc.subjectImagens fotográficaspt_BR
dc.subjectLinguagem e línguaspt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectSemiosept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleSemiose fotográfica: nas entrelinhas da comunicação e das linguagens da propagandapt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.relation.ispartofO Sistema publicitário e a semiose ilimitadapt_BR
dc.description.affiliationUniversidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação, Faculdade de Comunicação (FACOM)pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FACOM/ILC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_SemioseFotograficaComunicacao.pdf76,5 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons