Experiências de descoberta e exploração das linguagens como eixo curricular na educação infantil

Carregando...
Imagem de Miniatura

Ano de Publicação

2018

Coordenador(es)

Editor(es)

Tradutor(es)

Afiliação do(s) Autor(es)

Universidade Federal do Pará, Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica (NEB)

Afiliação do(s) Organizador(es)

Afiliação do(s) Editor(es)

Afiliação do(s) Tradutor(es)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Tema

Editora

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em:

Brincar, criar e inovar: refletindo o currículo e as práticas educativas na educação infantil

Citar como

MESQUITA, Amélia Maria Araújo. Experiências de descoberta e exploração das linguagens como eixo curricular na educação infantil. In: PINHO, Márcia Saviczki; OLIVEIRA, Marcos Renan Freitas de; GALVÃO, Rosália Maria Saraiva (org.). Brincar, criar e inovar: refletindo o currículo e as práticas educativas na educação infantil. São Carlos: Pedro & João, 2018. p. 21-29. E-book. ISBN 978-85-7993-506-0. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/678. Acesso em:.

DOI

Agência de Fomento

Série/Coleção no.:

ISBN

Fonte

País de Publicação

Fonte URI

https://ebookspedroejoaoeditores.wordpress.com/

Aparece na Coleção