Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do-
dc.creatorFAIRCHILD, Thomas Massao-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1364458334244324pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1771292039081039pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-06T16:22:15Z-
dc.date.available2020-01-06T16:22:15Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do; FAIRCHILD, Thomas Massao. Uma abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras. In: BATISTA, Marcos dos Reis; SILVA, Suellen Cordovil da (org.). Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense. Porto Alegre: Fi, 2017. p. 173-183. E-book. ISBN 978-85-5696-225-6. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.urihttps://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2020-01-06T16:21:47Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2020-01-06T16:22:15Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-06T16:22:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.sourcehttps://www.editorafi.org/225evelpt_BR
dc.source.urihttps://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_f732fe48fce145e5994a0e7bc472e50e.pdf-
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectEconomia do conhecimentopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleUma Abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letraspt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.relation.ispartofEstudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraensept_BR
dc.description.affiliationOrganizerFAIRCHILD, T. M. Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC)pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FALE/ILC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf378,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons