Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do | - |
dc.creator | FAIRCHILD, Thomas Massao | - |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1364458334244324 | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1771292039081039 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-01-06T16:22:15Z | - |
dc.date.available | 2020-01-06T16:22:15Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.citation | NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do; FAIRCHILD, Thomas Massao. Uma abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras. In: BATISTA, Marcos dos Reis; SILVA, Suellen Cordovil da (org.). Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense. Porto Alegre: Fi, 2017. p. 173-183. E-book. ISBN 978-85-5696-225-6. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692. Acesso em:. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2020-01-06T16:21:47Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Aline Borges (aline@ufpa.br) on 2020-01-06T16:22:15Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-01-06T16:22:15Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf: 387288 bytes, checksum: 75046bd484d5c6b77ca8028064031ff7 (MD5) Previous issue date: 2017 | en |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.source | https://www.editorafi.org/225evel | pt_BR |
dc.source.uri | https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_f732fe48fce145e5994a0e7bc472e50e.pdf | - |
dc.subject | Escrita | pt_BR |
dc.subject | Economia do conhecimento | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.title | Uma Abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense | pt_BR |
dc.description.affiliationOrganizer | FAIRCHILD, T. M. Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - FALE/ILC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf | 378,21 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons