Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692
Compartilhar:
Tipo: Capítulo de Livro
Ano de publicação: 2017
Autor(es): NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do
FAIRCHILD, Thomas Massao
Afiliação do(s) organizador(es): FAIRCHILD, T. M. Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC)
Título: Uma Abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras
Contido em: Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense
Citar como: NASCIMENTO, Míriam Cemira Pereira do; FAIRCHILD, Thomas Massao. Uma abordagem sobre o conhecimento e o papel da escrita de professores em formação na licenciatura de Letras. In: BATISTA, Marcos dos Reis; SILVA, Suellen Cordovil da (org.). Estudos literários e linguísticos/discursivos na Amazônia paraense. Porto Alegre: Fi, 2017. p. 173-183. E-book. ISBN 978-85-5696-225-6. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/692. Acesso em:.
Palavras-chave: Escrita
Economia do conhecimento
Professores - Formação
Fonte: https://3c290742-53df-4d6f-b12f-6b135a606bc7.filesusr.com/ugd/48d206_f732fe48fce145e5994a0e7bc472e50e.pdf
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - FALE/ILC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_ConhecimentoPapelEscrita.pdf378,21 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons