Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877
Compartilhar:
Tipo: | Livro |
Ano de publicação: | 2020 |
Organizador(es): | RODRIGUES, Doriedson S. SILVA, João Batista do Carmo SILVA, Kariny de Cássia Ramos da ARAUJO, Ronaldo Marcos de Lima |
Afiliação do(s) organizador(es): | RODRIGUES, D. S.; SILVA, J. B. C. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Tocantins/Cametá ARAUJO, R. M. L. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) |
Título: | Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido |
Editora: | Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA |
Citar como: | RODRIGUES, Doriedson S. et al. (org.). Ensino médio integrado na Amazônia: entre o investido e o desinvestido. Cametá, PA: Editora do Campus do Tocantins/Cametá-UFPA, 2020. E-book (352 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/877. Acesso em:. |
Resumo: | Este livro resulta da unidade teórico-metodológico e temática de pesquisas sobre o Ensino Médio Integrado no contexto amazônico brasileiro, buscando-se expor avanços e dificuldades de implementação dessa perspectiva formativa, em contraposição ao debate atual sobre as reformas no Ensino Médio que negam a possibilidade integrada, intensificando a fragmentação da formação humana para a classe trabalhadora, constituindo-se os textos aqui presentes em socialização de práticas de ensino, avaliação e organização curricular no contexto do Ensino Médio, com foco, pois, na perspectiva integrada. |
Palavras-chave: | Educação Política educacional Ensino médio integrado Amazônia Interpretação |
ISBN: | 9788563287540 |
Fonte: | https://drive.google.com/file/d/1sV48oeWgR1P0jdP7PiUzPMbJN4jX3DHS/view |
País de Publicação: | Brasil |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Livros - FAED/CUNTINS |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livro_EnsinoMedioIntegrado.pdf | 4,59 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons