Please use this identifier to cite or link to this item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/882
Compartilhar:
Type: | Livro |
Issue Date: | 2012 |
metadata.dc.contributor.organizer: | SILVA, Gilmar Pereira da RODRIGUES, Doriedson do Socorro MORAES, Roble Carlos SANTOS, Fabiany Marcela Sousa dos GAIA, Nágila Nayara Barbosa BATISTA, Ilda Gonçalves BOTELHO, Marta Wanzeler PEREIRA, Edir Augusto Dias |
metadata.dc.description.affiliationOrganizer: | SILVA, G. P.; RODRIGUES, D. S.; PEREIRA, E. A. D. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Tocantins/Cametá |
Title: | Anais do 10º Encontro Norte e Nordeste dos Estudantes de Pedagogia |
Publisher: | Campus Universitário do Tocantins - Cametá/UFPA |
Citation: | ENCONTRO NORTE E NORDESTE DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA, 10., 2012, Cametá. Anais […]. Cametá: UFPA, Campus Universitário do Tocantins/Cametá, 2012. E-book (346 p.). Tema: Educação na cidade e no campo: a identidade do pedagogo. Para que e em que estamos sendo formados?. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/882. Acesso em:. |
Resumo: | Este livro é resultado do 10º Encontro Norte e Nordeste dos Estudantes de Pedagogia. Esse evento reflete a necessidade de se debater a educação, a partir dos paradigmas: rural, urbano, identidade, pedagogo e formação. A formação da identidade do pedagogo pressupõe amplo debate sobre seu papel político na transformação social, numa opção de classe voltada para os menos favorecidos, buscando mediar conflitos, no sentido de proporcionar a elevação político-social e econômica dos trabalhadores. |
Keywords: | Educação Desenvolvimento rural Pedagogos - Formação |
ISBN: | 9788563287113 |
Source URI: | http://www.campuscameta.ufpa.br/images/textos/anais_10ennoepe2012.pdf |
Place of Publication: | Brasil |
Access Type: | Acesso Aberto |
Appears in Collections: | Livros - FAED/CUNTINS |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Livro_AnaisEncontroNorte_10.pdf | 8,71 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License