Livros - FAARQ/ICSA

URI Permanente para esta coleção

Navegar

Submissões Recentes

Agora exibindo 1 - 1 de 1
  • LivroAcesso aberto (Open Access)
    Cultura digital, ensino remoto e pandemia: relatório da Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará - 2020
    (Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA/UFPA, 2021) RODRIGUES, Fernando de Assis; CÂNDIDO, Gilberto Gomes; ZAPATA, Cristian Berrío
    Este livro apresenta de forma analítica os dados coletados pelo instrumento de pesquisa elaborado para compreender as problemáticas que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará (UFPA) enfrenta no processo de desenvolvimento das suas atividades de ensino por meio a instauração do Regime de Ensino Remoto Emergencial (ERE). O alvo central desta pesquisa foi oferecer à sociedade um diagnóstico das comunidades acadêmicas da UFPA para entender os desafios de como viabilizar o Regime ERE de forma inclusiva, para dar continuidade às atividades de ensino da instituição, salvaguardando a integridade dos membros da comunidade universitária e a qualidade de ensino.