Identidades e educação: políticas, práticas e formação de professores
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2020
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
Afiliação do(s) Organizador(es)
BRÍCIO, V. N.; RIBEIRO, J. O. S.; SOUSA, R. S. N. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Abaetetuba (CABAE)
PACHECO, J. A. Universidade do Minho
PACHECO, J. A. Universidade do Minho
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Contido em:
Citar como
BRÍCIO, Vilma Nonato de et al. Identidades e educação: políticas, práticas e formação de professores. Abaetetuba: EditorAbaete, 2020. v. 2. E-book (352 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1126. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
Descrição
E-book resultante do II Colóquio Cidades e Identidades – Memória, História, representações e silenciamentos e IV Workshop de Integração Internacional, em dezembro de 2019.ISBN
9788592786335
Fonte
País de Publicação
Brasil
Fonte URI
https://www.cubt.ufpa.br/publicacoes/folder/Ebook%20Identidades%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o.pdf