Instrumentação para o ensino de química: pressupostos e orientações teóricas e experimentais
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2011
Coordenador(es)
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN)
Afiliação do(s) Organizador(es)
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Contido em:
Citar como
SOUZA, Jorge Raimundo da Trindade. Instrumentação para o ensino de química: pressupostos e orientações teóricas e experimentais. Belém: UFPA, 2011. 53 p. Disponível em: <http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/201>. Acesso:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
Descrição
1 Apresentação da disciplina2 Importância e origem da instrumentação para o ensino de química
3 Formas de abordagem de conceitos e fenômenos químicos
4 0bjetos de aprendizagem
5 Fundamentos, utilização e seleção de meios
6 Instrumentos para o ensino de química
7 Análise e seleção de livros didáticos de química
ISBN
9788565054072
Fonte
País de Publicação
Brasil
Fonte URI
http://editaedi.ufpa.br