A Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Ano de Publicação

2016

Editor(es)

Tradutor(es)

Afiliação do(s) Autor(es)

CORDEIRO, G. N. K. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED)

Afiliação do(s) Organizador(es)

Afiliação do(s) Editor(es)

Afiliação do(s) Tradutor(es)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Tema

Editora

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em:

Inclusão e preservação de saberes para o bom viver

Citar como

CARVALHO, Viviane dos Santos; CORDEIRO, Georgina Negrão Kalife. A Linguagem presente na escola e os conhecimentos e saberes de pescadores e marisqueiras: algumas reflexões teóricas. In: CALDAS, Raimunda Benedita Cristina; ALENCAR, Larissa Fontinele de; SILVA JÚNIOR, Fernando Alves da (org.). Inclusão e preservação de saberes para o bom viver. São Carlos, SP: Pedro & João, 2016. p. 17-29. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/448. Acesso em:.

DOI

Agência de Fomento

Série/Coleção no.:

ISBN

Fonte

País de Publicação

Fonte URI

http://ebookspedroejoao.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Livro_Fernando_E_Book_Capas01.04.2016_FINAL.pdf

Aparece na Coleção