Educação especial no campo: interculturalidade, inclusão e estudos surdos na Amazônia tocantina

Carregando...
Imagem de Miniatura

Ano de Publicação

2018

Editor(es)

Tradutor(es)

Afiliação do(s) Autor(es)

Afiliação do(s) Organizador(es)

SABOIA, T. C. Universidade Federal do Pará, Campus do Tocantins/Cametá, Faculdade de Educação no Campo

Afiliação do(s) Editor(es)

Afiliação do(s) Tradutor(es)

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Tema

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Contido em:

Citar como

OLIVEIRA, Waldma Maíra Menezes de; SABOIA, Tiago Corrêa; SILVA, Cyntia França Cavalcante de Andrade (org.). Educação especial no campo: interculturalidade, inclusão e estudos surdos na Amazônia tocantina. São Carlos: Pedro & João, 2018. E-book (247 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/661. Acesso em:.

DOI

Este livro apresenta trabalhos do IV Seminário de Educação dos Surdos na Amazônia Tocantina (SESAT), os artigos estão distribuídos em cinco grupos de trabalhos (GTs), sendo eles: 1) Estudos em educação, surdez e libras; 2) Educação inclusiva no campo; 3) Interculturalidade e surdez; 4) Mulheres, diversidade e inclusão no objeto da surdez e 5) Políticas públicas e inclusão socioeducacional em diversos níveis de ensino. A obra convida os leitores a refletir junto com os autores das problemáticas sobre a resistência surda, ribeirinha, do Norte e da Amazônia, contra as práticas excludentes, ouvintistas, normalizadoras e coloniais.

Agência de Fomento

Série/Coleção no.:

ISBN

9788579935961

Fonte

País de Publicação

Brasil

Fonte URI

https://ebookspedroejoaoeditores.wordpress.com/2019/06/17/educacao-especial-no-campo-interculturalidade-inclusao-e-estudos-surdos-na-amazonia-tocantina/

Aparece na Coleção