Foco em música

DEFREITAS JÚNIOR, A. D. Universidade Federal do Pará, Escola de Música da UFPA (EMUFPA)

COSTA, Lucian; DEFREITAS, Áureo. Foco em música. Belém, PA: Programa de Pós-Graduação em Artes/UFPA, 2023. E-book (56 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1145. Acesso em:.

Este livro tem por finalidade oferecer curso de aperfeiçoamento nas temáticas de musicalização, metodologias ativas da educação musical e ferramentas tecnológicas para ensino de música aos professores que atuam, preferencialmente, na educação básica (anos iniciais e finas do ensino fundamental) da rede pública de ensino, podendo ser ofertado também para professores dos demais níveis da educação básica. O foco em música se dedica principalmente na formação continuada musical de professores que concluíram à bastante tempo sua graduação e precisam de qualificação no mercado de trabalho, professores formados em educação artística com habilitação em música, professores com licenciatura em música.

Disponível na internet via correio eletrônico: livroaberto@ufpa.br