Instrumentação para o ensino de química: pressupostos e orientações teóricas e experimentais
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2011
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN)
Afiliação do(s) Organizador(es)
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Universidade Federal do Pará
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Contido em:
Citar como
SOUZA, Jorge Raimundo da Trindade. Instrumentação para o ensino de química: pressupostos e orientações teóricas e experimentais. Belém: UFPA, 2011. 53 p. Disponível em: <http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/201>. Acesso:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
Descrição
1 Apresentação da disciplina2 Importância e origem da instrumentação para o ensino de química
3 Formas de abordagem de conceitos e fenômenos químicos
4 0bjetos de aprendizagem
5 Fundamentos, utilização e seleção de meios
6 Instrumentos para o ensino de química
7 Análise e seleção de livros didáticos de química
ISBN
9788565054072
Fonte
País de Publicação
Brasil
Fonte URI
http://editaedi.ufpa.br