Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/800
Compartilhar:
Tipo: | Capítulo de Livro |
Ano de publicação: | 2018 |
Autor(es): | VELOSO, José Miguel Martins MALCHER, Maria Ataide ELIASQUEVICI, Marianne Kogut RESQUE, Sônia Nazaré Fernandes LOPES, Suzana Cunha MIRANDA, Fernanda Chocron RODRIGUES, Ronaldo de Oliveira |
Afiliação do(s) Autor(es): | VELOSO, J. M. M.; MALCHER, M. A.; LOPES, S. C.; MIRANDA, F. C. Universidade Federal do Pará, Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE) ELIASQUEVICI, M. K. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) RESQUE, S. N. F. Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências da Educação (ICED) RODRIGUES, R. O. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Marajó/Breves (CBREVE) |
Título: | Inovação e conhecimento nas cidades-floresta: a experiência da EaD em uma universidade amazônica |
Contido em: | Utopias e distopias da tecnologia na educação a distância e aberta |
Citar como: | VELOSO, José Miguel Martins et al. Inovação e conhecimento nas cidades-floresta: a experiência da EaD em uma universidade amazônica. In: DURAN, Maria Renata da Cruz; AMIEL, Tel; COSTA, Celso José da (org.). Utopias e distopias da tecnologia na educação a distância e aberta. Niterói, RJ: CEAD/UFF, 2018. p. 349-377. E-book. ISBN 978-85-8578-376-1. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/800. Acesso em:. |
Palavras-chave: | Ensino à distância - Amazônia Educação aberta Assessoria de Educação a Distância (AEDi) Inovações educacionais Tecnologia educacional |
Fonte: | http://educacaoaberta.org/utopias-e-distopias-da-tecnologia-na-educacao-a-distancia-e-aberta/ |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Capítulos de Livros - PPGCIMES/NITAE |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CapitulodeLivro_InovacaoConhecimentoCidades.pdf | 768,88 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons