Please use this identifier to cite or link to this item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/913
Compartilhar:
Type: Livro
Issue Date: 2021
Authors: RODRIGUES, Fernando de Assis
CÂNDIDO, Gilberto Gomes
ZAPATA, Cristian Berrío
metadata.dc.creator.ORCID: https://orcid.org/0000-0001-9634-1202
https://orcid.org/0000-0001-8301-0383
https://orcid.org/0000-0002-7314-6487
metadata.dc.description.affiliation: Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA)
Title: Cultura digital, ensino remoto e pandemia: relatório da Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará - 2020
Publisher: Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA/UFPA
Citation: RODRIGUES, Fernando de Assis; CÂNDIDO, Gilberto Gomes; ZAPATA, Cristian Berrío. Cultura digital, ensino remoto e pandemia: relatório da Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará - 2020. Belém: ICSA/UFPA, 2021. E-book (269 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/913. Acesso em:.
Resumo: Este livro apresenta de forma analítica os dados coletados pelo instrumento de pesquisa elaborado para compreender as problemáticas que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará (UFPA) enfrenta no processo de desenvolvimento das suas atividades de ensino por meio a instauração do Regime de Ensino Remoto Emergencial (ERE). O alvo central desta pesquisa foi oferecer à sociedade um diagnóstico das comunidades acadêmicas da UFPA para entender os desafios de como viabilizar o Regime ERE de forma inclusiva, para dar continuidade às atividades de ensino da instituição, salvaguardando a integridade dos membros da comunidade universitária e a qualidade de ensino.
Keywords: Cultura digital - Relatórios
Ensino remoto - Relatórios
Pandemia - Relatórios
ISBN: 9786599422713
Source URI: faarq.ufpa.br/producao-bibliografica/
Place of Publication: Brasil
Access Type: Acesso Aberto
Appears in Collections:Livros - FAARQ/ICSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Livro_CulturaDigitalEnsino.pdf10,15 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons