Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/913
Compartilhar:
Tipo: | Livro |
Ano de publicação: | 2021 |
Autor(es): | RODRIGUES, Fernando de Assis CÂNDIDO, Gilberto Gomes ZAPATA, Cristian Berrío |
Afiliação do(s) Autor(es): | Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) |
Título: | Cultura digital, ensino remoto e pandemia: relatório da Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará - 2020 |
Editora: | Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA/UFPA |
Citar como: | RODRIGUES, Fernando de Assis; CÂNDIDO, Gilberto Gomes; ZAPATA, Cristian Berrío. Cultura digital, ensino remoto e pandemia: relatório da Faculdade de Arquivologia da Universidade Federal do Pará - 2020. Belém: ICSA/UFPA, 2021. E-book (269 p.). Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/913. Acesso em:. |
Resumo: | Este livro apresenta de forma analítica os dados coletados pelo instrumento de pesquisa elaborado para compreender as problemáticas que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Pará (UFPA) enfrenta no processo de desenvolvimento das suas atividades de ensino por meio a instauração do Regime de Ensino Remoto Emergencial (ERE). O alvo central desta pesquisa foi oferecer à sociedade um diagnóstico das comunidades acadêmicas da UFPA para entender os desafios de como viabilizar o Regime ERE de forma inclusiva, para dar continuidade às atividades de ensino da instituição, salvaguardando a integridade dos membros da comunidade universitária e a qualidade de ensino. |
Palavras-chave: | Cultura digital - Relatórios Ensino remoto - Relatórios Pandemia - Relatórios |
ISBN: | 9786599422713 |
Fonte: | faarq.ufpa.br/producao-bibliografica/ |
País de Publicação: | Brasil |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
Aparece nas coleções: | Livros - FAARQ/ICSA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Livro_CulturaDigitalEnsino.pdf | 10,15 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons