A Contribuição do projeto residência pedagógica na formação docente: relatos vivenciais em uma escola pública no município de Altamira - PA
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2020
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
MILÉO, I. S. O.; FREITAS, L. G. Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Altamira (CALTA)
SOUSA, C. S. Universidade do Estado do Pará, Campus Universitário de Altamira
SOUSA, C. S. Universidade do Estado do Pará, Campus Universitário de Altamira
Afiliação do(s) Organizador(es)
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Contido em:
A educação enquanto fenômeno social: política, economia, ciência e cultura 3
Citar como
SILVA, Esmeralda dos Santos Araújo da et al. A contribuição do projeto residência pedagógica na formação docente: relatos vivenciais em uma escola pública no município de Altamira - PA. In: SILVA, Américo Junior Nunes da (org.). A educação enquanto fenômeno social: política, economia, ciência e cultura 3. Ponta Grossa, PR: Atena, 2020. cap. 17, p. 170-179. ISBN 978-65-5706-533-4. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1086. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
ISBN
Fonte
País de Publicação
Fonte URI
https://www.atenaeditora.com.br/post-ebook/3631