Currículo e relações étnico-raciais: a identidade da criança negra na educação infantil na Amazônia bragantina
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2018
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Bragança (CBRAG), Faculdade de Educação (FACED)
Afiliação do(s) Organizador(es)
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Contido em:
Brincar, criar e inovar: refletindo o currículo e as práticas educativas na educação infantil
Citar como
SANTOS, Raquel Amorim dos. Currículo e relações étnico-raciais: a identidade da criança negra na educação infantil na Amazônia bragantina. In: PINHO, Márcia Saviczki; OLIVEIRA, Marcos Renan Freitas de; GALVÃO, Rosália Maria Saraiva (org.). Brincar, criar e inovar: refletindo o currículo e as práticas educativas na educação infantil. São Carlos: Pedro & João, 2018. p. 37-54. E-book. ISBN 978-85-7993-506-0. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/675. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
ISBN
Fonte
País de Publicação
Fonte URI
https://ebookspedroejoaoeditores.wordpress.com/