Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1075
Compartilhar:
Tipo: Capítulo de Livro
Ano de publicação: 2022
Autor(es): COELHO, Yuri Cavaleiro de Macêdo
Título: Ensino de ciências e covid-19: possibilidades e tendências para ensino remoto emergencial
Contido em: Ciência na escola: diálogos e estudos no ensino de ciências
Citar como: COELHO,Yuri Cavaleiro de Macêdo. Ensino de ciências e covid-19: possibilidades e tendências para ensino remoto emergencial. In: VASCONCELOS, Sinaida Maria; SILVA, Maria Dulcimar de Brito; SOUZA, Ronilson Freitas de. Ciência na escola: diálogos e estudos no ensino de ciências (org.). Belém: EDUEPA, 2022. p. 40-48. ISBN 978-65-88106-36-5. Disponível em: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1075. Acesso em:.
Palavras-chave: Ensino à distância
Ensino Remoto Emergencial
Biologia - Estudo e ensino
Metodologias ativas
Covid-19
Pandemia
Fonte: https://paginas.uepa.br/eduepa/index.php/category/e-books-de-2022/
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - PPGECM/IEMCI

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CapitulodeLivro_EnsinoCienciasCovid-19.pdf1,01 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons