Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos
Carregando...
Tipo
Ano de Publicação
2016
Editor(es)
Tradutor(es)
Afiliação do(s) Autor(es)
Universidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC), Faculdade de Letras (FALE)
Afiliação do(s) Organizador(es)
Afiliação do(s) Editor(es)
Afiliação do(s) Tradutor(es)
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Tema
Editora
Tipo de acesso
Acesso Aberto
Contido em:
Citar como
LOBATO, Huber Kline Guedes; SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da; FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro (org.). Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos. Belém: UFPA, 2016. 180 p. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519. Acesso em:.
DOI
Agência de Fomento
Série/Coleção no.:
Descrição
1 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regular2 A Tecnologia da informação e comunicação e ensino-aprendizagem de alunos surdos: relato sobre a experiência de uma professora da sala de informática
3 A Inclusão do aluno surdo no ensino regular na perspectiva de professores do ensino fundamental
4 A Escolarização do surdo em classe multisseriada: propostas e estratégias de ensino em uma escola no município de Soure-Pará
5 Inclusão de surdos e aspectos sobre a língua portuguesa no ensino fundamental – 7º ano
6 Métodos de ensino da língua portuguesa para surdos: percepções do estágio supervisionado
7 Imagens e sentidos sobre o futuro acadêmico e profissional de estudantes surdos do ensino médio
8 Educação de surdos: observação e análise do contexto educacional de uma escola inclusiva
9 Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: diretrizes para alunos surdos
10 Educação de surdos: a música como proposta pedagógica inclusiva
11 Conhecendo a prática pedagógica de uma escola inclusiva: um relato no intercurso da Educação Inclusiva
12 A Contribuição da língua brasileira de sinais para a comunicação entre o surdo e a família
ISBN
9788563728333
Fonte
País de Publicação
Brasil
Fonte URI
http://www.ilc.libradesign.com.br/upload/arq_arquivo/1123.pdf