Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519
Compartilhar:
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLOBATO, Huber Kline Guedes-
dc.creatorSILVA, Lucival Fábio Rodrigues da-
dc.creatorFIGUEIREDO, Daiane Pinheiro-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5777379850935207pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/4549203503323306pt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/2871677326477270pt_BR
dc.date.accessioned2018-11-20T16:50:16Z-
dc.date.available2018-11-20T16:50:16Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationLOBATO, Huber Kline Guedes; SILVA, Lucival Fábio Rodrigues da; FIGUEIREDO, Daiane Pinheiro (org.). Diálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdos. Belém: UFPA, 2016. 180 p. Disponível em: http://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519. Acesso em:.pt_BR
dc.identifier.isbn9788563728333pt_BR
dc.identifier.urihttp://livroaberto.ufpa.br/jspui/handle/prefix/519-
dc.description1 Análises e reflexões sobre a inclusão escolar de alunos surdos no ensino regularpt_BR
dc.description2 A Tecnologia da informação e comunicação e ensino-aprendizagem de alunos surdos: relato sobre a experiência de uma professora da sala de informáticapt_BR
dc.description3 A Inclusão do aluno surdo no ensino regular na perspectiva de professores do ensino fundamentalpt_BR
dc.description4 A Escolarização do surdo em classe multisseriada: propostas e estratégias de ensino em uma escola no município de Soure-Parápt_BR
dc.description5 Inclusão de surdos e aspectos sobre a língua portuguesa no ensino fundamental – 7º anopt_BR
dc.description6 Métodos de ensino da língua portuguesa para surdos: percepções do estágio supervisionadopt_BR
dc.description7 Imagens e sentidos sobre o futuro acadêmico e profissional de estudantes surdos do ensino médiopt_BR
dc.description8 Educação de surdos: observação e análise do contexto educacional de uma escola inclusivapt_BR
dc.description9 Política Nacional de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva: diretrizes para alunos surdospt_BR
dc.description10 Educação de surdos: a música como proposta pedagógica inclusivapt_BR
dc.description11 Conhecendo a prática pedagógica de uma escola inclusiva: um relato no intercurso da Educação Inclusivapt_BR
dc.description12 A Contribuição da língua brasileira de sinais para a comunicação entre o surdo e a famíliapt_BR
dc.description.resumoEste livro é uma produção do Projeto de intervenção metodológica intitulado “O processo ensino - aprendizagem da Libras e a formação de professores: saberes e perspectivas”. O livro está composto de 12 artigos oriundos de estudos e pesquisas de professores e acadêmicos da Universidade Federal do Pará (UFPA).pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-11-20T16:49:08Z No. of bitstreams: 2 Livro_DialogosSobreInclusao.pdf: 1627207 bytes, checksum: ed84e4fbc19e50f7456735fc3a7ae920 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Luciana Alcântara (lalcantara@ufpa.br) on 2018-11-20T16:50:16Z (GMT) No. of bitstreams: 2 Livro_DialogosSobreInclusao.pdf: 1627207 bytes, checksum: ed84e4fbc19e50f7456735fc3a7ae920 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-11-20T16:50:16Z (GMT). No. of bitstreams: 2 Livro_DialogosSobreInclusao.pdf: 1627207 bytes, checksum: ed84e4fbc19e50f7456735fc3a7ae920 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Previous issue date: 2016en
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Parápt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.source.urihttp://www.ilc.libradesign.com.br/upload/arq_arquivo/1123.pdfpt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.subjectEnsino - Aprendizagempt_BR
dc.subjectInclusão escolarpt_BR
dc.subjectInclusão de surdospt_BR
dc.subjectEducação de surdospt_BR
dc.subjectPolítica Nacional de Educação Especialpt_BR
dc.titleDiálogos sobre inclusão escolar e ensino aprendizagem da libras e língua portuguesa como segunda língua para surdospt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.affiliationUniversidade Federal do Pará, Instituto de Letras e Comunicação (ILC), Faculdade de Letras (FALE)-
Aparece nas coleções:Livros - FALE/ILC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_DialogosInclusaoEscolar.pdf1,59 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons